sábado, 14 de maio de 2011

APRESENTAÇAO !!!

Oiii, gente criei este blog para falar um pouco sobre tudo que nós mulheres gostamos..moda, beleza, saúde, estética, filhos, família, dar dicas, sugestões, enfim mostrar de tudo um pouco...e é claro vcs participarem da minha vida....que agora todos que estão lendo vão conhecer um pouquinho.

Eu sou a Danielle, tenho 31 anos, sou casada com Adriano ( ja vão fazer 11 anos ) posso dar várias dicas sobre casamento...kkkkk...e tenho 2 filhos lindos..Pedro de 7 anos e Vicenzo de 4 anos. Com o tempo vou mostrando um pouquinho deles para vcs. Me formei em Turismo, mas nunca exerci a profissão. Tive uma boa experiência como empresária, com  loja de roupas infantis, mas no momento trabalho com meu marido, e me sobra bastante tempo para pensar em outras coisas, como montar este blog. Fuiii
bjimm

3 comentários:

  1. Daniii, eu adoro blog, sou uma verdadeira bloguet tenho os q visito diariamente e o seu vou incluir..
    BOA SORTE!!!!
    bjus
    tuta

    ResponderExcluir
  2. Rádia, te desejo uma suuuuper boa sorte com o blog e que possamos passar bons momentos aqui. Adoro essa troca!
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  3. Dani, super legal suas dicas, a maneira como você enfoca os mais diversos assuntos. Nós, mulheres, nos sentimos mais seguras quando ouvimos a opinião de outras mulheres sobre moda, compras, acessórios, sapatos, bolsas. Siga em frente!!! Uma benção seu blog. Bj bem grande.

    ResponderExcluir