terça-feira, 31 de maio de 2011

MADRI COUNTRY BAR !!!

Semana passada inaugurou aqui em Campo Grande o Madri Country Bar, pra quem gosta de música sertaneja, é mais uma boa opção. O blog foi lá conferir pra vocês e dizer o que achou. O ambiente é bem legal, climatizado, a decoração é clean, agradável, tem camarotes, chamados de bangalôs e os preços das porções e bebidas são até razoáveis, gostei. As duplas que estavam tocando também eram show...a primeira, não conhecia, mas tocaram umas músicas bem antigas, do jeito que eu gosto. Depois entraram Jorgão e Rafael, os Filhos de Campo Grande, bem legal. Pra mim o barzinho está aprovado, mas também sou suspeita, adoro sertanejo.
bjos
Gente, tirei essas fotos quando cheguei, por isso o bar ainda estava vazio, depois lotou. Esses sofás, são os bangalôs. Para ficar neles, tem que ligar antes e reservar. bjos

2 comentários:

  1. gostaria de saber se vc ja morou na cidade de jundiai, pois estou tentando achar uma colega de escola e tinha este nome se sim por favor me responda preciso saber pois estou tentando achar amigos com quem estudei, por favor me responda por email lord-dark@live.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vc ja morou na cidade de jundiai, pois estou tentando achar uma colega de escola e tinha este nome se sim por favor me responda preciso saber pois estou tentando achar amigos com quem estudei, por favor me responda por email lord-dark@live.com

    ResponderExcluir