sábado, 21 de maio de 2011

PERFIL - ANA LUCIA SAYEGH

Hoje quero apresentar para vocês, a primeira entrevistada do blog...ela é uma pessoa super carismática, linda, alto astral, divertida e inteligente. Estou falando da minha amiga Ana Lucia, sócia proprietária da agência de publicidade Compet Comunicação e Marketing, que se define não só como publicitária, mas como empresária, mãe, esposa e filha. Vamos conhece-la um pouquinho mais...

Nome completo: Ana Lucia Sayegh
Idade: 35 anos
Não pode faltar no seu closet: camiseta básica branca e preta.
Você carrega na bolsa: blackberry e batom.
Perfume preferido: Uso há 10 anos, Ultra Violet - Pacco Rabane
Segredinho de beleza: protetor solar
Vale a pena conhecer: amo praia, Porto de Galinhas, é o nosso lugar predileto.
Não vivo sem: minha família, minha oração diária, meu computador e meu celular.
Melhor viagem a trabalho: Sempre São Paulo.
Melhor viagem a passeio: New York e Paris.
Ninguém sabe que você: não posso contar...
Tem que ter nesse Outono/ Inverno: couro, mesmo que fake.
Nunca usaria: o que não me sinto bem.
Adoro usar: Jeans
Felicidade: a família que construí. Sou feliz todos os dias.

Ana, chiquérrima, na Times Square,NY.
OBRIGADO PELO CARINHO ANA...
BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário