quinta-feira, 19 de maio de 2011

SHOW LUAN SANTANA - DOURADOS - 18/05

Hoje vim passear na minha terra natal, minha Dourados querida. Viemos para o show do Luan Santana, na 47º Expoagro. Vou contar pra vcs...foi um showw mesmo. Adorei a organização e a estrutura. Fiquei no camarote, com acesso a área vip, e as crianças circulavam livremente, subiam e desciam sem problemas de tumultos. Os camarotes eram divididos, cada um para 10 pessoas, com mesas, cadeiras, e servico de buffet. Vou te falar gente, muito melhor que esses camarotes que tenho ido para assistir os shows em Campo Grande. Sem falar que comecou as 23: 00 horas, um horário ate que razoável. Adorei...
Agora vamos falar do Luan, o garoto é um fenomemo mesmo..muito simpático com o público. Temos que prestigiar quem leva o nome do nosso estado para o país inteiro..e isso ele faz muito bem..falou muito do nosso estado e engrandeceu Mato Grosso do Sul.
O show dele, como ja era esperado, bateu recorde de publico. E o publico dele atinge todas as idades. Tinham bebês de colo, crianças, adolescentes, mães, avós, todas embaladas ao som de Meteoro da paixão....confesso que cantei mais que meus filhos...bom, agora curtam as fotos...bjos
Essa é a Nathalia, ela foi escolhida para dançar com o Luan, e recebeu a faixa de Garota Chocolate - Dourados - MS.

Um comentário: