segunda-feira, 16 de maio de 2011

UM LUXO DE SAPATILHAS

Eu acredito que a mulher nao precisa estar de salto todo dia para estar elegante,por isso hoje quero falar de sapatilhas, das quais tenho varias, adoro e uso diariamente. Conheci a marca de sapatilhas Tatiana Loureiro e queria que voces conhecessem um pouco dela tambem. Podem entrar no site e conferir a colecao toda. www.tatianaloureiro.com.br. As lojas sao exclusivamente de sapatilhas, com um estilo bem sofisticado, que lembra as sapatilhas de bailarinas mesmo. Tem tambem as versoes infantis, combinando mae e filha, muito fofa. As lojas ficam em Sao Paulo no shopping Iguatemi e na Daslu. Ah,as sapatilhas tem um preco um pouco salgado, custam em media , R$ 400.00 o par. Espero que gostem. Bjo

Um comentário:

  1. Oi Danielle eu sou amiga da Esther e assim conheci seu blog, mas deixa eu te dizer que comercializo sapatilhas aqui em Campo Grande lindas, diferentes e com preços otimos bom para todos os bolsos entra no meu facebook e ´dê uma olhadinha bjsss

    paula.alesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir