quarta-feira, 1 de junho de 2011

PERFIL - ADRIANA CALLES !!!

Hoje quero apresentar para vocês minha amiga, a cirurgiã dentista Adriana Calles. Ela é um exemplo de profissional e mulher moderna, que se desdobra em mil e faz tudo bem feito, sempre! Arruma tempo pra cuidar dos filhos, do marido, da casa, atende no consultório, ministra cursos na cidade do Porto em Portugal, e ainda pratica esportes...ufa, cansei !!!
Com esse pique todo, deu até curiosidade de conhece-la um pouquinho mais, não acham?

ADORO USAR: jeans e camiseta branca
NÃO USO DE JEITO NENHUM: moda que não me convence
ESTOU USANDO O PERFUME: Bvlgari
TEM QUE TER NESSE OUTONO / INVERNO: couro
BARATINHO INDISPENSÁVEL: Havaianas
INVESTI E NÃO ME ARREPENDI: minha profissão
CARREGO NA BOLSA: terço
SEGREDINHO DE BELEZA: hidratar a pele antes da maquiagem
MEU ESTILO: casual
MELHOR VIAGEM A PASSEIO: cicloturismo em Urubici - Santa Catarina
MELHOR VIAGEM A TRABALHO: Porto - Portugal
CIDADE PRA SE VIVER: Campo Grande
RESTAURANTE: Dom Curro - São Paulo
MELHOR LUGAR PARA COMPRAS: São Paulo
NINGUÉM SABE QUE VOCÊ: segredo
NÃO VIVO SEM: gloss
ESPORTE: equilíbrio
FAMÍLIA: a base para uma vida feliz
FELICIDADE: minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário