domingo, 19 de junho de 2011

PERFIL - ANDRÉIA BATISTA !!!

A entrevistada de hoje do perfil, é ninguém menos que minha cunhada querida, uma pessoa muito especial para mim. Ela é sempre muito fashion e sempre antenada na moda, por isso quis entrevistá-la aqui no blog.
Andréia tem 32 anos, trabalha na empresa da família, a Matpar Pré Fabricados, mas se define como filha, mãe e doceira nas horas vagas. Que tal vocês a conhecerem um pouquinho mais?

ADORO USAR:
jeans
TEM QUE TER NESSA ESTAÇÃO: botas
CARREGA NA BOLSA: meu Iphone e um monte de papel
SEU PERFUME PREDILETO: dreaming tommy hilfiger
NÃO USA DE JEITO NENHUM: o que não gosto, só para agradar alguém
INVESTI E NÃO ME ARREPENDI: relógios
BARATINHO INDISPENSÁVEL: acessórios de cabelos
MINHA MANICURE SABE QUE EU ADORO: esmaltes da moda
NO CABELO EU GOSTO DE: rabo de cabelo
MEU ESTILO É: básico
ENLOUQUEÇO COM: as festas dos meus filhos, quero sempre surpreender
MELHOR VIAGEM A PASSEIO: aquela com as melhores companhias
CIDADE PRA SE VIVER: hoje, aqui em Dourados
MELHOR LUGAR PARA COMPRAS: minha casa, adoro receber sacolas condicionais
NÃO SAI DE CASA SEM: dar tchau para os meninos
SEU GUARDA ROUPA TEM MUITOS: sapatos e acessórios
COMERIA TODOS OS DIAS: brigadeiro
FELICIDADE: Estar sempre aprendendo com Deus o discernimento para saber cuidar bem da minha família e das pessoas que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário