terça-feira, 30 de agosto de 2011

RELÓGIOS OURO ROSÉ !!!

Olá meninas, tudo bem ???? Quero falar para vocês hoje da tendência de relógio que está bombando. Já saiu em várias revistas, por isso resolvi colocar aqui no blog para vocês também. A cor do momento é o ouro rosé. Eu já tentei comprá-lo umas duas vezes, mas confesso que nao gostei no meu pulso...achei que na minha pele não combinou. Ficou um pouco apagado, prefiro mais nas morenas. Mas eles são lindos, vale a pena dar uma olhadinha.
bjinhoss.







Um comentário:

  1. oi oi, tudo bem? Começei a acompanhar o teu blog e gosto muito. Adoro partilhar, e amei esses relogios, tb tenho um post pois estou indecisa em dois modelos do Michael Kors que eu amo. Visita o meu blog para podermos partilhar coisinhas.
    beijicas
    Suca

    ResponderExcluir