sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MEU CABELO NATURAL !!!

Acho que muitas pessoas nem sabem que tenho os cabelos enrolados, pois todos os dias estou de cabelos lisos, de escova e chapinha. Adorooooo !!!!
Mas hoje resolvi mostrar para vocês meu verdadeiro EUUUUUUUUUU, hahahaha...lavei os cabelos, passei um pouco de mousse e deixei secar. Ficou assim... como quando eu usava há uns 15 anos atrás. Confesso que não consigo nem me olhar no espelho direito, não consigo me acostumar. Prefiro ele liso, lisinhooooooooooo.... Mas aqui vai meu segredo para vocês........ meus cachossssss.....
bjos

Um comentário:

  1. Eu me lembrava dos seus cachos... Aliás eu tenho muitas fotos em casa deles... rsrs
    Morria de inveja, porque sempre quis ter cabelo enrolado e não conseguia...
    Bjs!

    ResponderExcluir