terça-feira, 4 de outubro de 2011

ROMA ROMA ROMA !!!

Oi gente...estou adorando a Italia, uma cidade mais legal que a outra. Cheguei em Roma, a cidade e grande, magnifica, uma das mais belas e interessantes cidades do mundo. Eu disse que vi muita gente em Veneza, mas Roma e sem comparacao...cada ponto turistico e uma multidao.
Visitei o famoso Coliseu..muito legal mesmo!! Depois fui na Fontana de Trevi e joguei minhas moedinhas de reais e euro para ter prosperidade. Passamos no Museu da Historia da Imigracao Italiana, e andamos muito de carro pela cidade. O transito e uma loucura.
Depois fui ao Vaticano, na praca e na Basilica de Sao Pedro, a residencia oficial do Papa Bento XVI. A Igreja e belissima, enorme e muito emocionante.
Outro lugar legal em Roma que conheci foi a regiao da Via Del Corso, saos ruas cheias de lojas, com as melhores grifes. Achei varias lojas com roupas bacanas e precos legais. Vale a pena passear por ali.
bjos.

3 comentários:

  1. Dani muito bonito os lugares, mas as fotos...uma nota 8 pro fotografo, numa escala de 0 a 100....rsrsrsrs, acho que ele tira foto melhor do Grand Canyon...., kkkkkk, chega de maldade , fotos e lugares muito bonito...
    MARCELO MELLO

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que andar de carro o que! Entra no clima e vai bater canela de trem ou busao. hahahaha Bjs

    ResponderExcluir
  3. Genteeee amei talvez quem sabe um dia eu va conhecer, bjs!!!
    Edilza

    ResponderExcluir