segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PERFIL - LORETA ZARDO !!!

Meninas, a entrevistada de hoje é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. Estou falando da colunista  social e promotora de eventos Loreta Zardo. 
Ela que sempre entrevistou as pessoas, hoje tem seu dia de entrevistada aqui no blog.
Vamos conhece-la um pouquinho mais.

Nome: Loreta Lygia Zardo e Silva
Você carrega na bolsa: uma necessárie com lixa de unha, lápis para olhos, baton, creme para as mãos, pente e espelho. E também agenda, máquina fotográfica e celular.
Seu guarda roupa tem muitas: bolsas e sapatos. Um exagero.
Segredinho de beleza: passar todo mês na clínica Kátia Volpe. Aqueles aparelhos fazem milagres.
Investi e não me arrependi: uma bolsa de griffe carésima e um jogo de anéis e brincos de diamantes branco e preto.
Seu estilo é : casual no dia a dia e chique nas ocasiões especiais.
Melhor lugar para compras: Loja Karen Manica. Adoro as roupas de lá, são a minha cara. JC semi jóias, e H. Stern.
Melhor viagem a passeio: todas que fiz para o nordeste e para Punta Cana, na República Dominicana.
Cidade para se viver: se pudesse, moraria em New York. No Brasil, amo Curitiba.
Perfume preferido: Jadore e Flowers by Kenzo.
Baratinho indispensável: camisetas básicas da Riachuelo e Renner para usar com jeans, coletes, colares coloridos.
Não usaria de jeito nenhum: rasteirinhas e sapatos sem salto para sair.
Adoro usar: brincos, anéis grandes, muitas pulseiras, colar. Como dizia meu pai, para uma árvore de Natal, só falta o pisca pisca.
Sua manicure sabe que você gosta de: cores claras nas unhas dos pés e uma boa massagem.
Não sai de casa sem: sapatos de salto e acessórios. Fazem parte de mim.
Mulher elegante: em Campo Grande: Ana Leda Lopes, Liz Matos, Maika do Amaral, Rosana Costa e Rosana Razuk. No Brasil: Constanza Pascollato e internacional, a eterna Lady Di.
Mulher bonita: Gisele Bundchen, Juliana Paes e Danielle Piccolotto.
Ser chique é: saber falar por favor, com licença e obrigado. É ser humilde e grata.
Tem paixão por: meus filhos, que só me dão orgulho e pelos meus bebês, meus companheirinhos, a Naomi ( minha pit Bull) e o Puppy ( meu poodle).
Nunca vai esquecer: de quando ia a New York e ficava hospedada na casa da minha amiga Cida da Silva, que faleceu em 2001. Foram sempre momentos bons e divertidos.
Felicidade: é ter Jesus como Senhor de sua vida e entregar a Deus o comando de sua vida. Só assim uma pessoa pode dizer que é feliz, e eu sou.




Obrigado Loreta pelo carinho..bjus

2 comentários:

  1. Dani, adorei!!Obrigada por me proporcionar o privilégio de ser entrevistada em seu blog que eu amo e sou seguidora. Beijão. Loreta

    ResponderExcluir
  2. Dani, adorei!!Obrigada por me proporcionar o privilégio de ser entrevistada em seu blog que eu amo e sou seguidora. Beijão. Loreta

    ResponderExcluir