quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FÉRIAS !!!!!

Olá meninas...boa noite !!!! Acabei de terminar de arrumar toda minha "mudança" para levar para a praia, e agora é só curtir.... amanhã começam as férias em família..ou melhor férias em turma!!! Estou indo para Mariscal - SC e prometo registrar os melhores momentos e os melhores looks para vocês.

Amanhã não postarei nada, pois estarei em viagem..mas assim que eu conseguir uma conexão de internet, volto correndo pro bloggg....


 Hoje foi a entrega do óculos da Vivara para a Cíntia.  Agora estou esperando ela me mandar uma fotinho usando seu belissimo óculos...CINTIA MANDA A FOTO PRA GENTE !!! dani@matpar.com.br


 E  antes de acabar o postttt, quero pedir um negocinho para vocês meus seguidores e admiradores do blog.
Mandem foto pra mim com os looks que vocês usarem no Natal, quero colocar aqui no blog. Mande as fotos no meu email, que já citei ali em cima.
Vou esperar...quero várias fotosssssssssss !!!!


     Fiquem com Deus e até minha próxima conexão de internet !!!!
      bjusss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário